Conselhos para se tornar um SugarDaddy

SugarDaddy, o que é um SugarDaddy mesmo? O estériótipo que ocorre quando a palavra SugarDaddy é proferida é da personagem principal masculina do livro 50 Shades of Grey, um homem de negócios bem sucedido, com muito dinheiro e resmas de mulheres aos seus pés. Só que o que acontece na realidade é que os Sugardaddies nem todos são assim, claro que existem excepções, hoje em dia qualquer homem, pode ser considerado um SugarDaddy, pois cada vez mais existe uma procura de relações benéficas mútuas na sociedade. No entanto este termo pode também ser associado a tabu, se não gosta do nome SugarDaddy, considere-o como um namorado extremamente generoso ou simplesmente alguém filantropo para várias categorias. Para todos aqueles que desejam ser SugarDaddies, aqui estão uns simples passos:

 

  1. Honestidade acima de tudo

 

O que queremos dizer com isto, seja honesto com o que pretende na relação, para que não exista nenhum engano sobre os caminhos que a relação pode tomar, isto é, quantas vezes quer estar com a SugarBaby, muitas vezes? Poucas? Somente por uns dias? Para viajar? tudo isto pode poupar o seu tempo, se for pouco, seja simples e directo. Tem que haver também um realismo em relação ao que pode ou não oferecer, pois no nosso site, temos um rating de qualidade, quanto maior for o seu rating, maior será a sua chance de sucesso em ter SugarBabes.

 

  1. Seja Activo

 

Quanto mais for activo na nossa plataforma, mais probabilidades terá de encontrar o seu par, also espantoso que oferecemos é não só SugarBabes do próprio País, como todos os outros Países que estamos a trabalhar, tudo isto á mercê do SugarDaddy, por isso seja activo no seu perfil, fale com as SugarBabes, tudo isto jogará em seu favor num futuro próximo, algo que também é bastante benéfico é ter uma foto de perfil, ao usar uma foto de perfil, aumenta as suas hipoteses drásticamente de encontrar alguém.

 

  1. Seja um Cavalheiro

 

Grande importância é dada a este tópico, dado que temos um rating de Cavalheiro dentro da nossa plataforma, mas existe um grande erro que normalmente é associado a ser um SugarDaddy, que é que os SugarDaddies só estão á procura de sexo, o que é errado e não é isto que a nossa plataforma prorporciona. As Sugarbabes não são acompanhantes de luxo e não devem ser tratadas como tal, elas esperam algo mais do que somente troca de intimidade por dinheiro, há imensas SugarBabes com variados motivos.

 

  1. Dê-se ao Respeito, para ser Respeitado

 

Muitas vezes esta regra não se aplica, já que quase sempre os SugarDaddies são bastante cavalheiros no entanto, uma SugarBabe merece o mesmo respeito que qualquer outra mulher. Criticar, menosprezar ou ridicularizar alguém, somente porque se tem dinheiro é algo que condenamos, nada dá o direito de fazer tal coisa.

 

  1. Conecte-se com a sua SugarBabe

Não queira só um relacionamento em volta do dinheiro, crie laços ou conexões com a sua SugarBaby, isto irá aumentar o elo de felicidade proporcionado por ambos, tanto a Sugarbaby, dá mais dela, como o SugarDaddy estará disposto a favorecer algo mais em termos monetários. Um Sugardaddy não tem que estar sempre preocupado com o dinheiro que tem que dar, ou favorecer.

 

  1. Se procura um relacionamento, também é possível

Tal como o título diz, um relacionamento, encontrar no SugarDaters, é possível, no entanto pode ser algo mais escasso, dado que as pessoas têm um propósito na nossa plataforma, mas não impossível e temos histórias de elos criados no nosso site, que levou a uma relação duradoura, o que maior parte das vezes existe é 2 tipos de relações, o repetido, um SugarDaddy quer a exclusividade de uma Sugarbaby para estar com ele, ou então somente algo casual, que não se repete, algo que só acontece uma vez e que ambas as partes tiram beneficios positivos da relação.

 

  1. Cuidado com Demasiados Sentimentos

 

Algo que as Sugarbabes detestam é ver alguém desesperado ou com muito emocionalmente agarrados, isto é um grande não, no que toca a sugardating, claro que pode haver sentimentos e até é favorável para ambas as partes, no entanto, sentimentos muito fortes, ciumes, ser possessivo é algo para deixar fora de uma relação deste género.