Qual é a melhor idade para um SugarDaddy?

É um estereótipo que os SugarDaddies têm uma grande tendência em ser idosos, no entanto no que toca a Sugar Daddies, velho não é necessariamente melhor!

Contrariamente ao que é acreditado, há muitos SugarDaddies que têm uma idade bastante jovem, vamos então mostrar algumas experiências que temos acesso:

Idades:

25 aos 30:
De vez em quando, encontramos um potencial SugarDaddy, que está nos seus 20 e tal. Claro que alguns podem ter potencial mas são muito muito raros. Com a sua tenra idade, normalmente significa que não são muito maduros e ainda não aprenderam a arte de cuidar bem de uma mulher e não têm experiência com relacionamentos de longa data. O nosso conselho, escolha outro.

30 aos 35:

Ista variação de idade é surpreendente boa para os SugarDaddies, os SugarDaddies desta idade são relativamente fáceis de encontrar, não são os que economicamente são mais poderosos, mas têm outros aspectos positivos a apontar, são normalmente solteiros e não têm filhos. É bastante fácil de passar despercebido na rua com um SugarDaddy assim, já que a sua idade é relativamente parecida á de uma potencial SugarBabe.

35 aos 45:
Esta é a idade ideal para ser um SugarDaddy, os homens no fim dos seus 30 e inicios de 40 são os perfeitos SugarDaddies, estão normalmente no ponto mais alto das suas carreiras e estão a receber quantias bastante altas, normalmente são solteiros e ainda não têm filhos, quanto recebem muito e fazem relativamente pouco, têm tempo para passar com SugarBabes e ainda podem passar despercebidos.

45 aos 55:
Muitos dos Sugar Daddies, a maioria provavelmente, cai dentro desta idade. É uma boa altura para se ser um SugarDaddy, eles são estáveis, maturos, com bastante experiência e sabem tratar de todas as necessidades de uma SugarBabe. O lado mau é, que normalmente os SugarDaddies desta idade têm uma tendência a ser casados ou ter filhos ou provavelmente ambos, por isso existe uma grande probabilidade dos seus gastos não serem somente na SugarBabe, claro que existe também a diferença de idades, se a SugarBabe for nova, nos seus 20s, irá criar alguma notoriedade.

Mais de 55:
Existe uma grande controvérsia sobre estes SugarDaddies, tanto há quem goste, como o oposto. O melhor deste tipo de Sugardaddy? Vai mimar-te e muito. O pior? Talvez que não tenha tanta energia para acompanhar uma Sugarbabe jovem.

Portanto, ao compararmos todos os tipo de idades de SugarDaddies, dizemos que possivelmente a melhor idade para conhecer um SugarDaddy é nos seus 35 aos 45, claro que tudo depende dos gostos.