2 novas histórias da competição #ArtToMasterpiece

 

Romy – Holanda

Romy quer ganhar a sua confiança de volta, pois ao ter dado á luz, perdeu 26 kg na dieta que fez. Nunca foi uma mulher de ginásios nem de dietas, mas tomou uma decisão e foi de 85kg para 59kg, o que nós achamos um feito extremamente poderoso. Claro que isto originou o problema pela qual a Romy nos escreveu, ela diz: “Tenho tanta pele solta, ficaria extremamente contente se não tiver que cobrir o meu corpo o mais possível cada vez que saio á rua, esta operação iria mudar a minha vida”.

 

Ganhar a competição #ArtToMasterpiece irá fazer com que ela possa desfrutar mais a vida, para que possa ir á praia e vestir o seu melhor bikini e mostrar a sua estatura esbelta.

 

Vanessa – Suécia

A Vanessa escreveu-nos que é uma mulher muito simples, cheia de energia e proteccionista no que toca ao seu corpo, tem cara de Barbie é realmente esbelta e sempre foi atlética, ela diz “adoro a minha aparência e o meu corpo, no entanto o meu rabo, parece que seguiu a gravidade e nunca mais voltou, nada é mais sexy como uma mulher com confiança, que possa dançar nua pela casa e fazer com que o homem a idolatrize” ela gostaria de voltar a ir á praia e exibir o seu bikini o que já não faz á 7 anos.

 

A Vanessa quer ganhar a competição #ArtToMasterpiece para ganhar uma operação plástica ao rabo para o poder subir, assim como subir a sua confiança!