Últimas 2 finalistas do concurso #ArtToMasterpiece

Ira – Finlândia

 

Primeiramente, admitimos que ficámos bastante surpreendidos com a sua história, recebemos muitas histórias para a competição #ArtToMasterpiece, mas esta história foi fora do comum e bastante o oposto do que tínhamos recebido. A maioria das história queriam um aumento de peitos e no caso da Ira ela quer uma redução de peitos “Só tenho 20 anos e os meus peitos já são do tamanho 70J e são demasiado grande para o meu corpo”.
A Ira quer ganhar a competição #ArtToMasterpiece, nós acreditamos que ela poderá ser uma modelo a seguir para todas as outras raparigas no mundo com problemas como ela, nós no SugarDaters desejamos-lhe sorte para o sorteio final.

 

Maria – Suécia

A Maria conta-nos uma história que realmente nos moveu, sobre a sua infância, ela cresceu numa casa com um pai alcoólico e uma mãe que passava a vida a trabalhar. A unica coisa que podia fazer e onde encontrava conforto era na comida e aos 12 anos de idade pesava já 105 kg. A ajuda dos serviços sociais e o centro de crianças obesas, começou a perder peso e o estereótipo de “Gorda e Feia” começou a desaparecer e a sua confiança começou a aumentar. O que não foi embora foi o excesso de gordura que a perda de 35kg lhe deixou.

Maria diz-nos, que ainda que treine todos os dias, não consegue ver-se livre da pele extra que tem quando era obesa “ Tenho somente 21 anos de idade e a pele do meu estomago está pendurada parece que dei luz a vários filhos. Sinto-me tão mal por isso e somente uma cirurgia me pode ajudar, não só iria ajudar-me na parte do estomago como iria aumentar exponencialmente a minha confiança.”

Esta é a sua razão pela qual quer participar na competição #ArtToMasterpiece espera ganhar uma operação para eliminar a pele no seu estomago