Vencedora do concurso #ArtToMasterpiece

Finalmente! A grande vencedora e o Segundo lugar da competição #ArtToMasterpiece são agora revelados!

 

Felicidades á Elena por ter ganho o primeiro lugar!

A jovem transsexual Elena Vikström, ganhou a nossa competição devido á sua história tocante sobre como nasceu num corpo errrado. Elena foi a pessoa mais jovem de sempre na Finlândia a ser diagonosticada como transsexual. Um nariz mais pequeno foi um sonho da Elena durante anos e agora devido a nós, esse sonho vai ser concretizado.

“Não consigo acreditar que o meu sonho se tornou realidade finalmente vou ter o nariz que sempre sonhei. Obrigado, um milhão de obrigados, obrigado SugarDaters!” – Esta foi a reacção da Elena quando comunicamos que tinha sido a vencedora da nossa competição.

 

O sonho da Elena

A Elena gostaria de ter o seu nariz rebaixado e mais estreito e as suas narinas mais pequenas.

“Sempre admirei o nariz pequeno da minha ídola, modelo Suéca Victoria Silvstedt. Um cirurgião plástico disse-me que eu e a Victoria temos uma face bastante semelhante na estructura e nos ossos faciais, que tudo o que preciso para o ter o “look” Playboy, seria ter um nariz mais pequeno e um trabalho no queixo”, diz Elena.

Elena tem vivido num corpo errado durante 18 anos. Foi diagonosticada como transsexual quando tinha 17 anos e quando fez os seus 18, começou a sua mudança de sexo na Tailândia, que é o lugar nrº1 do mundo onde se praticam mudanças de sexo.

“Na idade dos 17 anos, fui a pessoa mais jovem da Finlândia a ser diagonosticada como transsexual. As minhas primeiras memórias de notar que algo estava errado com o meu corpo foi á terna idade de 3 anos. Como uma criança sempre esperei que fosse somente um fato que estava a usar, que a rapariga real que tanto ansiava por ser, estava encondida por debaixo. Como jovem começei a ter uma depressão, quando acabei o secundário decidi que não podia viver mais como um homem” diz Elena.

A Elena tem trabalhado muito para conseguir suceder no meu objective que é tornar-se numa mulher linda. Desdos seus 18 anos que começou uma jornada para a mudança de sexo com uma operação de mudança de sexo e implantes mamários de silicone. Tempos depois, fez uma operação ás suas sobrancelhas, fez uma lipoaspiração e encheu os seus lábios também. A operação ao nariz que ganhou no SugarDaters trouxe-a um passo mais perto do seu objectivo!

 

E o Segundo lugar vai para… Vanessa da Suécia, Parabéns !

A Vanessa ganhou o Segundo lugar e vai receber a quantia 200€! A Vanessa não está contente com as suas nádegas. Isto afecta a sua vida bastante, especialmente no que toca á vida intima da Vanessa, ela perde toda a sua confiança. Logo, o prémio pode ser utilizado em operações que ela desejar.

“Tenho um corpo muito bem feito e bem treinado, mas o meu rabo é tão plano que parece que foi puxado pela gravidade e nunca mais se levantou” diz Vanessa.

Nós no SugarDaters, queriamos que o Segundo lugar contribuisse para conquistar o seu objectivo ou para oferecer algo para que ela se sinta feliz e mimada! “Não há nada mais sexy que uma mulher que é confiante a dançar nua na casa para provocar o seu homem e fazer com que ele a venere” diz Vanessa. Estamos convencidos que a Vanessa vai ter a força para voltar a ganhar a sua confiança e esperamos que a Vanessa seja capaz de dançar por todo lado novamente!