5 regras para te tornares numa SugarBaby

Como o mais importante para ti é fazer com que te tornes uma SugarBaby com sucesso, trazemos-te hoje então umas das melhores regras para te tornares na SugarBaby que sempre sonhaste,
aqui estão umas das regras mais importantes, que se as conseguires seguir, irás ter um maior sucesso, na tua SugarLife!

 

1. Usa Maquilhagem!

Deves usar maquilhagem, para realçar a tua beleza e atrair assim mais o teu SugarDaddy, ele quer ver-te a todas as alturas no pico do teu valor, é por isso que ele te vai escolher a ti,
no entanto isto pode ser algo também mau, cuidado com os exageros de maquilhagem, os homens detestam excessos de maquilhagem, ou mesmo maquilhagem mal feita.

 

2. Mantém uma aparência saudável e limpa.

Um dos aspectos mais importantes, é tão importante cuidares de ti, como se fosse o dia mais importante da tua vida, os SugarDaddies querem e gostam das suas SugarBabes, sempre no melhor estado, porque querem sempre fazer um evento diferente, podem querer levar-te a jantar fora, podem querer-te levar para uma festa privada com os seus amigos e é nesses momentos que tens que estar no teu melhor estado!

 

3. Fala sobre as Razões pelas quais lhes estás a pedir dinheiro!

Os SugarDaddies são normalmente homens de negócios, ou homens influentes e gostam de exercer o seu controlo, o mesmo acontece com o seu dinheiro, gostam de saber para onde vai e para que vai ser utilizado, claro que dizer “Preciso de Dinheiro” tem menos probabilidades de resultar do que dizer “Preciso de um presente” depois especificando a razão pela qual vão precisar do dinheiro, quer seja para propinas, ou para o pagamento de um carro novo, ou compras ou maquilhagem, qualquer coisa que queiram. Isto irá aumentar drasticamente as vossas probabilidades de conseguirem novos fundos.

 

4. As SugarBabes não querem só dinheiro!

O que as SugarBabes querem não é dinheiro puro e simplesmente, as SugarBabes não são GoldDiggers, elas querem simplesmente viver a vida ao máximo, viver tudo o que ainda não descobriram, ir em aventuras, sair de casa e não pensar quando vai voltar, simplesmente, divertir-se ao máximo, desde festas exóticas privadas até viagens de Iates pelas Caraíbas, tudo isto é o seu objectivo, o dinheiro é somente um bónus por se estarem a divertir e fazer com que o vosso sugardaddy se sinta bem.

 

5. Sê Discreta!

Ser discreta é uma das palavras-chave em certos aspectos de SugarDating, em relações com SugarDaddies mais velhos e com poder e fama, é crucial, esse tipo de SugarDaddies gosta sempre de manter uma relação mas discreta, em que se podem encontrar sem despertar atenções. Nada de tirar fotos e nada de actividades que envolvam as redes sociais.