Os SugarDaddies gostam das SugarBabes que raramente iniciem as conversas?

Não, não gostam!

 

Vou passar a explicar-vos. A resposta está entre uma simples regra de comunicação, se encontraste um SugarDaddy que gostas, devias escrever-lhe. Se ele ainda não te escreveu, deve ser porque ainda não deve ter encontrado o teu perfil. Esperar que outra pessoa escreve parece parvo, não só para mim, mas também aos SugarDaddies que já têm pouco tempo em mãos.

  1. ”Escreve Simplesmente”

 Quantos textos de perfis, já viste recentemente? Reparaste que mais de 90% deles, mencionam simplesmente baseiam-se em “Escreve-me” ? um verdadeiro SugarDaddy não te vai escrever, porque ele espera que sejas tu a escrever para ele, uma SugarBabe que é independente e tenha objectivos é isso mesmo que vai fazer. Ele assume do inicio qual é o teu objectivo no site e está lá para te ouvir e para fazer acontecer. Se és do tipo que nunca inicia conversas, vais ter alguns problemas no mundo do SugarDating, normalmente só vais encontrar alguns SugarDaddies que querem uma rapidinha… É isso que queres? Bem me parecia que não, por isso, ESCREVE!

  1. ” O que é que tens vestido agora? 

Sugarbabes que têm coragem de iniciar as conversas são soberbas! 1 em cada 5 SugarBabes Inicia. Sabias que actualmente essas raparigas já encontraram um SugarDaddy? Aparência, sex-appeal, lábios grandes e corpo de barbies não é tudo. Os SugarDaddies são atraídos por mulheres interessantes, que não só os conseguem surpreender como mas como também estimulam a sua cabeça e não só a cabeça pequena. Portanto, em vez de um “Olá, como estás?” porque não um “Olá jeitoso, o que é que tens vestido agora?, claro que acredito que farão um melhor trabalho que eu quanto á criatividade.

  1. Os TEUS próprios termos

É uma relação nos teus próprios termos. Tu é que impões as regras, Tu decides com quem impor as regras. Em vez de perderes tempo em responderes aos que não estás interessada, investe tempo em procurar e iniciar conversa com os que gostas. As tuas probabilidades de encontrares o que queres são muito  maiores.

 

O resumo do texto? INICIA!!!!