O que realmente significa ser um SugarDaddy

Cada vez mais há mais noticias sobre o assunto e sobre o que é SugarDating e tudo o que envolve, existem alguns elementos que são sempre envisionados incorrectamente, que dá aso a erros, mitos e algumas concepções que estão erradas, então… O que é um SugarDaddy? Então vou contar-lhe um SugarDaddy é nada mais nada menos que um Homem, como qualquer outro, mas tem a habilidade de poder mimar alguém e tem o poder financeiro para o fazer, é simplesmente isso, muito simples.

 

Agora alguns dos Mitos:

1.Os SugarDaddies são velhos e feios.Bem, podemos dizer que mais de 60% de todos os SugarDaddies registados no site têm idades inferiores a 47 anos, considerando isto, revelamos que o mito está desvendado, quanto a serem feio, cada um tem as suas opiniões e gostos, há quem goste dos homens mais velhos, outros mais novos, no entanto as SugarBabes que existem neste website estão a ter boas experiências.

 2.Os SugarDaddies têm sempre montes de SugarBabes

Como toda a gente sabe, com muito dinheiro, vêm muito poder com isso e com o poder, normalmente vêm também mulheres á mistura, mas normalmente isto não é o que acontece, temos                factos que muitos dos SugarDaddies querem somente uma SugarBabe, querem ter uma relação “casual”, ou pelo menos pretender que têm uma.

 3.Os SugarDaddies são homens desesperados que não conseguem mais mulheres sem ser com estes serviços
Os SugarDaddies têm milhões de razões pelas quais estão a fazer SugarDating, mas não são desesperados, homens com poder têm sempre o que querem. Se dizem ou falam em qualquer discoteca ou outro sitio social que têm muito dinheiro, vão ter imediatamente muitas raparigas a tentar estar com eles, não é isso que querem, eles querem ser selectivos, querem poder escolher “a tal”, a tal que sabem que querem estabelecer uma relação que tem os limites bem definidos, não querem ser enganados pelas mulheres ao dizerem lhes que os amam, simplesmente porque têm dinheiro, Sugardating realmente traz-lhes alguma paz de espírito no que toca a relações intimas.

4.Os Sugardaddies têm capacidades sociais limitadas

Como é que isso é possível ? Estes homens, que construir uma empresa é uma das suas habilidades, o que envolve falar com pessoas, construir redes de contactos, dar conselhos, fazer com que            a sua equipa se integre e outras capacidades que estão ligadas a gerir uma empresa, que faz com que tenham boas capacidades sociais.

 

5. Os SugarDaddies não têm tempo para as suas SugarBabes.

Correcto, muitos não são SugarDaters porque precisam de uma namorada, alguns fazem-no precisamente porque não têm tempo suficiente, ou energia suficiente para criar uma família ou               simplesmente não querem, porque requer muito tempo o que normalmente não têm, como resultado, preferem SugarBabes assim podem organizar a sua vida de uma maneira a terem                       sempre controlo da sua vida