Como encontrar um cavalheiro

Vais ter um encontro com um homem que não conheces. Conhecem-se somente porque trocaram algumas mensagens, mas não consegues parar de pensar do que vai acontecer quando o conheceres, este homem misterioso. O teu desejo de conhecer um cavalheiro que te mime e trate bem de ti é sinónimo que estás a procura de coisas melhores, pensas nisto todos os dias. Infelizmente, o grande problema de conhecer pessoas hoje online é que é muito fácil simular, ou pretender ser outra pessoa que não a mesma. A realidade por vezes é brutal, mas não te preocupes. Preparamos para ti umas descrições que te vão ser favoráveis na tua busca do homem ideal, o típico cavalheiro. Com alguma sorte e se seguires estes passos vais encontrar o tal.

 

1. Quando ele entra ou sai do sitio onde estás

 Depois de ele ter aparecido a tempo, elogia-te pelas roupas e pela tua beleza na realidade. É tempo de ir para o restaurante. Um cavalheiro vai sem duvida abrir a porta para ti, se ele não o fizer, de certo que este já é um falhanço. A visão de uma mulher e o seu charme a andar pela sua frente de saltos altos é inesquecível, um dos momentos altos da noite. Talvez para a próxima ele abra os olhos…

 

2. Durante o encontro

De acordo com o livro dos cavalheiros, um cavalheiro devia ajudar a senhora a sentar-se na cadeira. Ele só pode sentar-se quando a senhora já estiver sentada confortavelmente e com a carta dos vinho a escolher o seu tinto favorito. Claramente que o homem tem que pagar a conta no fim do jantar, há também uma série de questões que o cavalheiro não deve perguntar á mulher, “A sua idade”, “o seu peso” e “Com quantos homens já dormiste?”. Claro que é um bonus se ele for um bom ouvinte, que faça perguntas sobre a tua personalidade e interesses.

 

3. Na ida para casa

Quando o encontro chega ao fim, um verdadeiro cavalheiro ajuda a senhora com o casaco ou oferece o seu quando esta não tem um. Quando chove, o homem segura o guarda chuva e encontra um táxi para a mesma. Se for decido que ela vai a pé, o cavalheiro vai claramente, escolta-la de volta. Não interessa se ele fica para a noite ou não, a mulher espera um “obrigado” no dia seguinte.