A primeira mensagem…

Criar a primeira mensagem perfeita não é fácil. O segredo é conseguir escrever o suficiente para despertar a curiosidade, mas não escrever demais para poder desenvolver o mistério. Para tentar ajudá-lo a encontrar a inspiração de que precisa para escrever a uma SugarBabe, aqui ficam algumas dicas.

 

Os pormenores

Primeiro, tire um minuto para ler o texto de perfil da SugarBabe que pretende contactar. Depois, preste atenção à sua fotografia de perfil. É importante mencionar um pequeno detalhe na primeira interacção. A ideia é fazê-la perceber que o seu texto não é mais um típico bloco “copiar + colar”, e que a mensagem está personalizada. Isto pode fazer toda a diferença!

 

Simplicidade

O melhor é mesmo não escrever demasiado. Tente evitar mensagens muito longas e enfadonhas. É possível e preferível escrever frases mais curtas e com uma finalidade definida. Para saber mais sobre si a SugarBabe pode ler o seu texto de perfil. Aqui o objectivo é apontar um ou outro detalhe que tenha despertado a sua atenção, fazer um elogio e, de forma elegante, terminar com uma questão ou um apontamento que convide a uma resposta.

 

Dinheiro

É importante evitar falar de dinheiro, presentes e viagens numa primeira abordagem. Sim, é verdade que as SugarBabes adoram tudo isso, mas algumas mulheres podem achar estranho estarem a ser “negociadas”. Cada coisa a seu tempo. SugarBabes não estão à venda e é preciso entender quando é a altura certa para falar de dinheiro. Deixe que as coisas se desenrolem de forma natural e espere pela altura certa.

 

Erros ortográficos

A sua primeira mensagem é a primeira impressão. Vai querer destacar-se pela positiva e, acredite ou não, cada erro ortográfico é menos um ponto a seu favor. Uma vez que que o texto é a única linguagem que vai fazer a ponte entre si e a sua SugarBabe, é importante que este esteja impecável. Por isso, não se esqueça de dar uma vista de olhos antes de enviar a mensagem!