Sete mitos sobre Sugarbabes que não são verdadeiros

Nenhum dos relacionamentos é real

Muitas pessoas pensam que uma relação “sugar” não é um relacionamento real, mas quem decide se um relacionamento é real ou não? Na verdade, há muitas relações “sugar” que acabam em casamento. Muitas delas começaram no nosso website. É claro que nem todos os relacionamentos acabam em casamento, mas isso não significa que a química os parceiros não seja real. E mesmo que alguns desses relacionamentos mantenham a emoção fora da equação, às vezes os sentimentos acabam mesmo por desenvolver-se e as pessoas acabam por apaixonar-se. Tudo depende da conexão entre ti e o teu sugardaddy!

Nós somos prostitutas

Bem, eu acho que muitas de nós já ouvimos esta… infelizmente! Outra mentira. Sugarbabes não são prostitutas. Sexo não é algo que vendemos e só acontece quando decidimos entregar-nos ao nosso Sugardaddy! No sugardating é o nosso tempo e presença que trocamos com algo que desejamos, a fim de desfrutar do nosso próprio tempo de forma casual e divertida. Se essa troca vai permite receber aquele presente que sempre quisesste ou algum apoio financeiro… quem se importa?

Nós somos ignorantes ou estúpidas

A maioria dos Sugarbabes neste site são estudantes, ou estão a usar este site para pagar seus empréstimos estudantis. Sugarbabes são educadas e esclarecida o suficiente para usar os seus relacionamentos para alcançar vantagem financeira própria. No final de contas, isso torna-as estúpidas ou inteligentes ?;)

Todos os nossos Sugardaddies são velhos, feios ou falhados

A maioria dos sugardaddies no nosso site têm entre 35 e 55 anos de idade. A maioria deles começou a utilizar o site por causa do seu trabalho, que os impossibilitava de ter tempo para um relacionamento a tempo inteiro. Sugardaddies não são feios por definição. Há muitos homens muito atraentes e bem sucedidos no site que estão à procura de alguém divertido e de uma companheira para a sua vida ocupada.

Não podemos ter um relacionamento sem sexo

Existem vários Sugardaddies que nem querem sexo. Eles estão, por exemplo, num relacionamento e só querem ter alguém diferente  para falar ou passar um bom bocado de vez em quando sem trair. Depois, há também alguns que só querem ir a um restaurante ou trocar alguns beijos. Eles estão à procura de alguém especial para o seu dia-a-dia sem que isto queira dizer necessariamente que a relação tem que girar em torno do sexo.

Só queremos saber de dinheiro

Sugarding é sobre benefícios mútuos. Algumas pessoas podem vê-lo como uma prática em que se usa o parceiro, mas nós preferimos considerá-lo uma forma de duas pessoas se ajudarem mutuamente. Cada um sabe das suas necessidade, e o sugardating é precisamente isso: satisfazer o que está em falta na vida de cada um.

Todos nós temos problemas em nossa vida e é por isso que começamos no sugardating

É certo que todas as pessoas têm problemas, mas também é certo que esse não é o motivo pelo qual as pessoas experimentam o sugardating. Há muitos exemplos de Sugarbabes que simplesmente gostam da experiência ou procuram ganhar algo extra que não têm na sua vida.