Três sinais que indicam que ele já está interessado

Depois do primeiro encontro, surge imediatamente a questão: “Será que ele gosta de mim?”. Já estivemos todos nessa situação e não há uma forma única de encontrar uma resposta. Uma das formas poderá ser tentando ler a linguagem gestual. Listámos três sinais que indicam que um SugarDaddy pode estar interessado em ti:

Contacto visual

O contacto visual diz muita coisa sobre o interesse que pode existir entre duas pessoas. De acordo com a personalidade, e em especial a auto-confiança, o teu SugarDaddy vai começar a desenvolver diferentes tipos de contacto visual contigo.

Se ele for tímido: “menos é mais”. Quanto menos contacto visual directo tiveres, mais ele vai estar interessado em ti. Se ele olhar para ti quando não estiveres a olhar e desviar o olhar quando estás a olhar para ele, isto é normal. Afinal, o teu SugarDaddy pode ser algo tímido e esta é uma reacção normal.

Se, pelo contrário, o teu SugarDaddy tem muita auto-confiança, ele vai esforçar-se para manter contacto visual contigo se estiver interessado. Ele até pode dizê-lo a certo ponto, mas vais aperceber-te rapidamente que ele está a tentar olhar-te nos olhos e em menos de nada vai estar a arrancar-te um sorriso.

Ouvir activamente

Se o teu SugarDaddy estiver a ouvir-te activamente, esse pode ser um sinal forte de que ele está interessado em ti. O que é ouvir activamente alguém? Sempre que ele complementar as tuas ideias com “sim”, “hmm hmm”, ou “a sério?”, isso quer dizer que ele está muito atento ao que dizes e, consequentemente, a ti. Ouvir activamente alguém significa mais do que ouvir alguém. Significa que há um interesse superior à história que está a ser contada.

Ele não toca no telemóvel

Nos dias de hoje toda a gente está demasiado ligada aos dispositivos móveis, sejam telemóveis, tablets ou computadores portáteis. Para o bem ou para o mal, é essa a realidade. Se o teu SugarDaddy está contigo há algum tempo e não tocou sequer no telemóvel… isso pode querer dizer alguma coisa! É um detalhe, mas que pode fazer toda a diferença!

Quanto ao resto… boa sorte!