Como convencer o teu SugarDaddy a viajar?

Os saltos da Patrícia são um máximo… mas uma viagem à República Dominicana seria ainda melhor, verdade?

Se já estás no mundo “Sugar” há algum tempo, assumimos que já tiveste várias malas, saltos altos, o mais modernos dos smartphones, e isto para não falar na ajuda financeira que  te permite levar uma vida excêntrica, luxuosa e cheia de glamour. Se é este o caso, como subir mais um degrau? Como tornar real o sonho de viajar e conhecer lugares que não estão ao alcance de todos?

Fala sobre o assunto

Pergunta-lhe sobre a melhor viagem que já fez. Faz com que ele fale sobre aquilo que realmente o encantou nessa viagem. Qual é o lugar? Houve alguma coisa de diferente que ele fez? Foi a gastronomia? Descobrir aquilo de que ele mais gosta é essencial e facilita muito fazer os planos. Dessa forma, consegues fazer com que a viagem que queres planear possa também ter significado e interesse para ele.

Deixa algumas dicas

“Consegues imaginar o quão fantástico poderia ser estar a fazer praia nas Caraíbas enquanto é Inverno em Portugal?”. Tenta descobrir algo de específico no destino que escolheres e vai deixando algumas dicas de forma subtil. Aos poucos a ideia vai-se estabelecendo na cabeça dele e acredita… a certa altura ele toma conta do resto.

Mini-férias a dois

Assumimos que o teu SugarDaddy está sempre muito ocupado, e na maioria da vezes em que estão juntos, não estão só os dois. Há sempre uma chamada ou um e-mail. Ele nunca consegue realmente desligar-se do mundo do trabalho e isso tem algum impacto em vocês. É por isso que, mesmo que seja apenas um fim-de-semana, devem falar sobre como seria fantástico poder ter alguns dias exclusivamente dedicados um ao outro.

A desculpa do novo bikini

Acabaste de comprar um lindíssimo bikini, mas há um pequeno problema… não tens onde o vestir. Pois bem, veste-o, tira uma fotografia e envia-a ao teu SugarDaddy a perguntar: “consegues imaginar este bikini cheio de areia?”

Se, por outro lado, já passaste pela experiência, não hesites em partilhá-la com as outras SugarBabes. Como? Envia-nos uma mensagem para o Facebook, Twitter, Instagram,  Tumblr ou Snapchat (sugardaters)!