Como ajudar a sua SugarBabe em época de exames?

É época de exames e todos sabemos o quão stressante isso pode ser  para os alunos e a sua SugarBabe pode sentir algumas necessidades… especiais. Pode também acontecer que não lhe preste tanta atenção. No entanto, há algumas soluções para estes problemas e com um pouco de esforço pode ajudar a sua SugarBabe a ter uma época de exames mais relaxada e isso pode mesmo fortalecer a relação.

Comida

Quando se está a estudar, a pior coisa – embora necessária – que tem que se fazer é comprar comida ou cozinhar. Para além disso, as escolhas são sempre rápidas e baratas. É aqui que pode ajudá-la. Encher a cozinha de comida vai ser uma grande ajuda para ela. Não se esqueça de comprar-lhe café e uma tarte, que são sempre uma excelente ajuda durante o período de estudo. Se a SugarBabe, com sorte, tive uma noite livre, essa é a sua oportunidade de a levar a jantar a um bom restaurante.

Tome conta das suas responsabilidades

Quando se é estudante não se tem os mesmos recursos financeiros. Ter um part-time enquanto se estuda, especialmente em época de exames, pode ser muito stressante e difícil de lidar. Esta pode ser outra solução. Alguma ajuda com as contas, financeiramente ou não, pode tirar muito peso dos ombros da sua SugarBabe.

Mostre interesse e tente ajudá-la no seu trabalho

Não há nada mais stressante na vida de um estudante do que a possibilidade de o computador deixar de funcionar. Ou então ter dificuldades em cumprir os prazos de entrega dos trabalhos. Seja o seu apoio, esteja lá para ouvi-la e acalmá-la. Quem sabe, pode até ajudá-la lendo o seu trabalho e corrigindo eventualmente alguns erros tipográficos. Envolva-se no trabalho dela.

Surpresas

Nada alivia mais o stress e a tira da rotina de trabalho do que uma surpresa. Chocolates, flores ou aquilo que ela preferir pode ajudá-la imenso no processo de escrever os seus trabalhos. Seja criativo, mas não lhe ocupe demasiado tempo.

Elogios e conforto

Faça-a sentir-se bem. E não há forma mais fácil do que um elogio. No fim do dia, caso ela tenha disposição e esteja bem, um abraço, um beijo, um carinho pode ser tudo aquilo de que a sua SugarBabe necessita. Seja carinhoso e atencioso com ela.

Prémio

Quando ela tiver terminado os seus exames é a altura indicada para lhe oferecer um jantar, um fim-de-semana num hotel ou uma viagem. É importantíssimo mostrar preocupação e felicitá-la por mais uma etapa concluída.