Os Boy Toys do Mc Donald’s

Algo caricato aconteceu ontem no Mc Donald’s de Birmingham em Temple Row.

Meteram um anúncio fora do establecimento “Boy Toys, esgotados” inicialmente isto seria sobre os brinquedos das crinaças que esgotaram, mas não é esse o caso, tudo isto aconteceu porque tem havido um grande interesse por parte das raparigas neste restaurante do Mc Donald’s.

 

As raparigas têm andado loucas com os rapazes que trabalham lá e vão todos os dias ao restaurante para os ver! Ontem depois de alguns dos rapazes terem acabado o seu turno e ido para casa, os restantes trabalhadores decidiram meter esta mensagem no cartaz do establecimento.

 

Claro que as raparigas ficaram devastadas! No entanto este fenómeno tem ocorrido nas ultimas semanas e tiveram a oportunidade de falar com alguns dos rapazes, nomeadamente o Oliver de 24 anos que concordou falar, “bem, nas  últimas semanas temos tido imensas clientes do sexo feminino e não sabiamos porquê até as raparigas começarem a fazer grupos dentro do restaurante e nunca pediam nada para comer, pareciam uma espécie de paparazzi, sempre a fazerem-nos perguntas de todos os tipos, no entanto deixou de ser tão engraçado quando a minha namorada descobriu…”

 

Ao que aparenta ser a razao por detrás disto, foi que os rapazes numa brincadeira inscreveram-se num site em que podiam ser Boy Toys, um site de SugarDating, SugarDaters.com e conseguiram esta atenção toda.