Primeiros 2 finalistas da competição #ArtToMasterpiece

Foram escolhidas Finalmente as 10 Finalistas do concurso, #ArtToMasterpiece destas 10, vamos revelar algumas das suas histórias todos os dias.
Tudo isto pela sorte de ganhar uma operação plástica!
Preparados?

Ana, Portugal

A nossa Finalista em Portugal, da competição #ArtToMasterpiece  Ana, sente que as cicatrizes que a acompanham nas costas, destroem-lhe o dia-a-dia “.Não é fácil esquecer-me delas porque são grandes e muito dolorosas, por isso é que preciso de me ver livre delas imediatamente” atravessou por vários maus momentos durante a sua vida e agora com 29 anos, tem medo de ter relações, devido ás suas cicatrizes. Recebemos várias histórias nestes últimos tempos. No entanto escolhemos esta como a nossa Finalista. O acne na sua Puberdade transformou a sua vida e roubou a sua felicidade, nós no SugarDaters queremos dar uma oportunidade de agarrar uma vida nova e começar de novo.

A Ana está a contar ganhar a competição #ArtToMasterpiece para conseguir ganhar uma operação plástica para as suas costas, diz que isto vai revolucionar a sua vida, que vai ganhar mais confiança e auto-estima que até agora tinham sido perdidas.

 

Tanguy, França

 

Tanguy Lebrun, O Francês Finalista do concurso #ArtToMasterpiece, sente que o seu sorriso faz um grande impacto na sua vida. Ele diz “Sorrir para mim é um paradoxo. As pessoas sorriem quando acham algo engraçado ou quando algo os faz felizes. O meu sorriso não é lindo e isto faz-me muito infeliz. Pode não ser importante para as pessoas que não têm este problema, mas este pensamento está sempre na minha cabeça”.

Tanguy partiu um dos seus dentes quando estava a jogar futebol num campo de verão, quando era jovem. Até ao momento, ele não sabia que este momento específico iria criar um grande impacto na sua vida. Por participar na competição #ArtToMasterpiece, ele gostaria de recuperar o seu antigo sorriso.