2017: Dicas para ter sucesso no SugarDaters

“Ano novo, vida nova”… É o que se diz, verdade? Pois bem, no SugarDaters® acreditamos que o novo ano pode mesmo trazer uma vida nova a todos os sugardaters. Por isso, decidimos partilhar convosco alguns dos truques que vos podem ajudar a ter mais sucesso no SugarDaters®!

SugarDaddies

O primeiro impacto é importante em qualquer relação. No SugarDaters® não é diferente. Aqui, o dinheiro não é tudo na relação, mas é o principal meio que permite que tudo aconteça. Por isso, é importante que os SugarDaddies tenham uma conta premium no SugarDaters. Afinal, que SugarDaddy é tão forreta ao ponto de não ter sequer uma subscrição na plataforma onde conhece a sua SugarBabe? As SugarBabes estão à espera de homens com maturidade e dinheiro. E não é isso que uma conta grátis mostra, pois não? Lembre-se… o primeiro impacto é muito importante!

SugarBabes

Uma boa fotografia. Os SugarDaddies gostam da beleza feminina, mas isso não é tudo. A aparência é apenas um de dois importantes factores: o outro é a personalidade, a beleza interior. SugarDating não significa sexo, não necessariamente. A elegância do corpo feminino e o forte carácter são a receita perfeita para conquistar qualquer SugarDaddy!

SugarMamas

Acreditem na vossa juventude, no vosso espírito aberto. Ser uma SugarMama não é ser uma pessoa velha. Longe disso! O amor não tem idades nem se escolhe. Uma mente aberta e uma atitude descontraída pode fazer toda a diferença. Nunca se esqueçam, vocês são tudo aquilo que um toyboy nunca sequer imaginou que podia ter!

Toyboys

Sejam maduros. Satisfazer uma SugarMama pode não ser tarefa fácil. Afinal estamos a falar de alguém com dinheiro, experiência e estabilidade. Mas de alguém que não tem tudo, alguém a quem lhe falta um toyboy. O charme e a elegância não podem faltar. É certo que as SugarMamas estão à procura de alguém mais novo… mas não de uma criança!

Boa sorte e feliz 2017!